Os tempos estão bicudos. Mas como abrir o bico sem gastar milhões?
“Quem não se comunica se trumbica”, já ensinava Chacrinha, o Velho Guerreiro. Também é famosa a frase “Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda”, do empresário que revolucionou a indústria automobilística mundial, Henry Ford.
Mas, para muitos pequenos e médios empresários, a questão é: como fazer propaganda do meu negócio sem gastar uma fortuna?
É aqui que entramos. Criamos uma proposta de ações e produtos exatamente dentro do seu orçamento. Nessa hora, a criatividade e um bom direcionamento de marketing fazem toda a diferença.
Até entidades sem finalidade lucrativa – como sindicatos, associações, clubes – não só podem como devem fazer uso de campanhas profissionalizadas. Abaixo, um “comercial” de 30 segundos para a TV, que a DIMP Comunicação criou, produziu e veiculou nos principais canais para o SEPE/RJ.
Curta-nos no Facebook
Consultório de Comunicação & Marketing
Você quer divulgar seu produto ou empresa e tem dúvidas por onde começar? Quer mostrar os bons resultados de sua gestão e acha que eles não estão sendo devidamente percebidos pelo seu público?
Para esses casos, a DIMP Comunicação criou o Consultório de Comunicação & Marketing. Um serviço que você pode contratar por hora de consultoria.